7 looks plus size com calça jeans para se inspirar
13/07/2022 0

Não é segredo que as calças jeans são uma das peças mais versáteis do mundo da moda. Para homens, mulheres e crianças, ter pelo menos duas calças jeans no guarda-roupa é essencial.

E se você é uma mulher moderna, que gosta de usar essa vestimenta, mas quer novas ideias de looks plus size com calça jeans para sair da mesmice, daremos 7 dicas de combinações. Continue acompanhando para saber mais!

7 looks plus size com calça jeans para diversas ocasiões!

Confortável, de bom ajuste e super versátil para criar diversas combinações, a calça jeans tem sido uma das peças de roupas mais atemporais do mundo da moda desde que se popularizaram. Não importa o modelo, o fato é que toda pessoa tem, pelo menos, uma calça jeans no guarda-roupa.

Para mulheres plus size que desejam mais modernidade e bom caimento nos looks do dia a dia, veja algumas ideias da Ana Maya:

1. Calça jeans plus size + cropped manga longa

três modelos plus size  mostrando inspirações de look utilizando calça jeans em diferentes ocasiões

O cropped manga longa é aquele tipo de peça que combina em qualquer ocasião, das mais casuais às sociais, como um cinema com as amigas ou um primeiro date.

Neste caso, invista em calças jeans plus size mais escuras e um cropped com estampa mais colorida para oferecer jovialidade ao visual. Se você gostar de peças mais discretas, um cropped de manga longa de cores escuras como preto ou azul-marinho também fica ótimo!

2. Look plus size com calça jeans e camisa

três modelos em diferentes ocasiões mostrando seus looks com calças jeans

A camisa é uma peça tão versátil quanto a calça jeans! Com ela, você cria desde looks mais formais, como um visual office ou looks mais despojados!

Para um look mais office com a calça jeans, busque que ambas as peças tenham cores mais neutras. Por exemplo, uma calça jeans azul bem escura fica ótima com uma camisa bege ou preta. E o melhor de tudo é que essa opção de look pode ficar ainda melhor com acessórios dourados!

Agora, para visuais modernos, uma calça mais clara e uma camisa colorida de amarração tornam o look plus size super jovial e divertido!

Você pode se interessar também: Roupas femininas para trabalho.

3. Blazer + calça jeans

três modelos plus size  buscando looks mais neutros utilizando calça jeans

Essa ideia de look plus size com calça jeans também é direcionada para as mulheres que gostam de estar bem-vestidas para qualquer ocasião. Usar um blazer com calça jeans te deixa pronta tanto para o serviço quanto para ir a um happy hour depois do expediente.

4. Blusa ombro a ombro + calça jeans

modelos plus size vestindo calça jeans, um look para happy hour.

O modelo ombro a ombro é um dos tipos de blusas favoritos de mulheres que têm um estilo mais romântico. A peça valoriza o colo, assim como mostra mais da curva do pescoço, o que é ideal para dar um toque de delicadeza ao visual.

As calças jeans plus size destroyed contribuem, juntamente com a blusa ombro a ombro, para que o look fique moderno e feminino. Quanto às cores das peças, você pode escolher aquelas que mais te deixam à vontade para montar o look plus size com calça jeans perfeito!

5. Calça jeans wide leg + t-shirt

três modelos utilizando calça jeans destriyed, juntamente com uma blusa de ombro a ombro

A calça jeans wide leg chegou para ficar entre as tendências de 2022! Com um design ajustado na cintura e quadris e mais soltinho nas pernas, ela ajuda a criar a silhueta perfeita para quem deseja valorizar a região da cintura!

E se você prioriza o conforto em seus looks, que tal combinar esse modelo de calça com a sua t-shirt favorita? O visual fica super contemporâneo, além de muito bem ajustado, o que te ajuda a se sentir ainda mais linda e preparada para enfrentar seu dia a dia ocupado!

Confira também: Como usar t-shirt feminina para cada ocasião!

6. Calça jeans plus size + bata

A bata, assim como a blusa ombro a ombro, é um modelo de blusa feminina super romântico e feminino. Ela é mais ajustadinha no colo e depois desce larguinha até o começo do quadril, proporcionando equilíbrio para a silhueta e conforto.

Combiná-la com uma calça jeans plus size skinny de cor clara é a escolha perfeita para sair com as amigas, com a pessoa amada e, até mesmo, desfrutar sua própria companhia! Mas as discretas também podem investir em modelos de cores mais escuras e o visual continuará super moderno!

7. Blusa gola alta + calça jeans

modelos utilizando calça jeans plus size skinny de cor clara.

A blusa gola alta é uma das favoritas das mulheres na hora de criar o look de inverno perfeito e não poderia ficar de fora da nossa lista de looks plus size com calça jeans. Além de super confortáveis, elas se moldam muito bem ao corpo, deixando a pessoa bem aquecida.

Modelos de lã combinados às calças jeans mais justas equilibram a silhueta, afinando as pernas e quadril, além de serem super elegantes para diversas ocasiões.

Independentemente da sua inspiração de look plus size com calça jeans, opte sempre por vestir cores que façam você se sentir bem e mais bonita. As cores da moda estão aí para que possamos usar e aproveitar todas as possibilidades.

O que achou das opções que apresentamos? Para ler outros conteúdos incríveis e super completos sobre moda, continue acompanhando nosso blog semanalmente!

Avalie este post
Autor Ana Maya

Ana Maya é jornalista especializada em marketing de moda com grande vivência e experiência no mundo plus size. Neste blog, compartilha informações sobre tendências, dicas de estilo e moda para que grandes mulheres possam se vestir com estilo e empoderamento, desabrochando cada vez mais sua autoestima. Apaixonada por cultura pop, gastronomia e moda, seu desejo é compartilhar informação de qualidade com mulheres para que o conhecimento as ajude na libertação dos padrões, no autoconhecimento e no empoderamento feminino!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.